domingo, 19 de dezembro de 2010

Festa de Natal....


Um Momento Único e Especial:) Obrigada a Todos por Tudo:)

Canção: Ping Pong Somos Bolas de Cristal

Ping pong ping ping pong
Somos bolas de cristal
Se ninguém nos segurar
Caímos no chão e Trás!
Se me pisam ai de mim
Mas que triste situação
Pedacinhos mais de mil
Sem possível salvação
Um pinheiro já, um pinheiro já
Como reza a tradição
Um pinheiro já, um pinheiro já
É a nossa decisão!
Eu não sirvo para jogar
Matraquilhos, futebol
Mas se alguém experimentar
Vou-me ver em maus lençóis
Um pinheiro já, um pinheiro já
Como reza a tradição
Um pinheiro já, um pinheiro já
É a nossa decisão.
Se ninguém me pendurar
Onde vou ficar então
Uma coisa quero frisar
Eu não vou ficar no chão
Um pinheiro já, um pinheiro já
Como reza a tradição
Um pinheiro já, um pinheiro já
É a nossa decisão.


2 comentários:

  1. Só hoje consegui (finalmente!...) voltar ás minhas visitas... e aproveito por começar com um beijo grande: nós é que agradecemos. Foi efectivamente único... Bom, o horário fez com que não fosse tão mágico como se podia esperar mas foi lindo na mesma!
    Para quando o próximo show dos Ratinhos? ; ))
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Olá!!! A Festa de Natal foi realmente mágica:) Os Ratinhos e Amiguinhos estavam lindos! Agora é só aguardar pelo próximo show dos Ratinhos! Beijinhos e Obrigada:)

    ResponderEliminar